24 de mar. de 2010

Novo controle para o Xbox360

Fala ai galerinha tudo suave?

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo tempo sem postagens, estou meio ocupado no momento e por isso está meio dificil, um dos motivos é que estava tentando ligar novamente meu PS3 na net, e consegui isso ontem, quem quiser me adicionar meu PSN ID estará no canto superior esquerdo do blog.

A empresa Bannco revelou recentemente o X Scorch, um controle feito exclusivamente para jogos de tiro, os famosos FPS (First Person Shooter) o controle é bem interessante, e como é moda nos controles de movimento, ele tem duas partes, uma lemra o Nunchuck com um analógico e outra foi feita para se parecer com um mouse.

O aparelho sai por U$ 79,99 (R$ 142,00) e pode ser atualizado por firmwares.

Um comentário:

ManInBlack disse...

Bom se for assim, prefiro meu PC!
Que da de 10x0 no Xbox360!
controle senvergonha kra! naum vi vantagem nenhuma!