25 de jun. de 2010

Electronic Entertainment Expo 2010

A E3 se foi e infelizmente não pude acompanhar pois estava trabalhando enquanto ela acontecia, mas, muitos assuntos e divulgações da E3 e posteriores a ela me chamaram a atenção.

"Kinect"
Um conceito totalmente novo para jogar video-games, tenho que admitir que é uma proposta inovadora e eu gostaria muito de pôr as mãos em um. Um Nintendo Wii sem o WiiMote :P (lembrando que Milo, o mascote do Kinect ainda está sendo desenvolvido)

"Gears of War 3"
Como era de se esperar, o que era bom, ficou ótimo no 2º jogo e ficou espetacular no 3º, Gears of War é uma das (senão a única) razão de eu querer comprar um Xbox 360, foi mostrado um modo multiplayer de qualidade incrível, fluído, bonito e frenético.


"Xbox360 Slim"
Confirmado, foi o centro das atenções, com um disco rígido de 250Gb, Wi-fi e um sistema "anti-aquecimento" o console chamou a atenção de todos, um design totalmente diferente, vamos esperar e ver quando ele chegará aqui no Brasil.
Nem bem chegou e já existem vídeos na internet mostrando problemas de aquecimento onde a fonte desliga e o console queima, mas agora fica apenas um botão com uma luz vermelha no console. ADEUS 3RLs... e olá 1RL.


"Playstation Move"
O controle de movimento da Sony também chamou a atenção, com uma precisão incrível, os joysticks parecem um concorrente a altura do Wiimote, e já conta com o 1º acessório em forma de pistola para jogos de guerra.

"Jogos em 3D e Killzone 3"
Luzes apagadas, platéia apreensiva, óculos e olhos voltados para as telas que mostravam o gameplay de Killzone 3, até tudo normal, senão fosse o fato do jogo rodar em 3D, a Sony já disse e continua afirmando que o PS3 é o único console capaz de rodar o 3D de forma eficaz, a Microsoft ja anunciou o 3D para o Xbox 360, resta agora esperar e ver quem fala a verdade.


Muitas coisas também me alegraram, o novo God of War para PSP, o Nintendo 3DS, Twisted Metal, Castevania Lord of Shadow, Little Big Planet 2, Epic Mickey, Final Fantasy XIV no PS3, Assassins Creed Brotherhood, Fifa 2011, PES 2011... enfim muita coisa mesmo.

E você amigo gamer? O que te chamou mais a atenção nesta E3?
Deixe seus comentários.

Lembrando que a Tokyo Games Show (a famosa TGS) deve acontecer em setembro e vamos ver o que ela reserva de surpresas.
Eu particularmente estou muito ansioso para mostrarem algo sobre Final Fantasy Versus XIII nesta TGS.

Um comentário:

ManInBlack disse...

bom melhor eu naum sei, mas que eu qro joga-los a isso eu qro!!!! heheh
De blog "novo"!!! é isso ae!