29 de mai. de 2011

Dead Island - 20 minutos de gameplay

Bom dia galerinha, tudo na paz?
Acabei sumindo novamente por uns tempos mas agora, pretendo voltar a atualizar o blog.

Ontem saiu um trailer da jogabilidade de Dead Island, (que será lançado para PC, Xbox 360 e PS3), no entanto tenho que dizer que, ao invés do que eu esperava o jogo não me surpreendeu até o momento. Assistam o vídeo e confiram.



É óbvio que a minhas impressões podem mudar depois do lançamento, mas até o momento o que eu vi:
  • A movimentação é estranha, principalmente a do personagem principal;
  • Frases prontas como por exemplo "Get Out, I'll Kill you" deixam a situação muito artificial, fora que ela é utilizada inúmeras vezes.
  • "APARENTEMENTE" a IA do game não é das melhores, os zumbis só sabem vir na sua direção e te bater, e aparentemente tem um certo limite do cenário para andar (reparem num zumbi que a ataca de surpresa dentro de uma cabana, quando ela recua para escolher a arma ele dá as costas).
  • Os gráficos estão bonitos... e só, nada mais do que já não se esperasse de um jogo de 2011 para os atuais consoles.
Bom, espero estar enganado, já que o jogo causou um hype gigantesco com o trailer lançado há alguns meses, seria muita mancada lançar um jogo tão aquém das expectativas.

Nenhum comentário: