19 de abr. de 2012

God of War: Ascencion (Teaser e Box Art)

Finalmente o mistério foi revelado,assim como eu e muitas pessoas pensaram, a imagem realmente se tratava de um novo God of War, entitulado Ascencion o game vazou pelo site Amazon que colocou em seu site a pré-venda e ao contrário do que eu imaginava sairá para PS3 e não para PSVITA.

"Antes de ser um deus, ele era um homem."

Segundo o que é dito no trailer, o game aparentemente voltará a uma época onde Kratos não estava consumido pela raiva, ou seja, se passará antes do primeiro capítulo da série (só não sabemos se esse primeiro capítulo será God of War 1 ou God of War Chains of Olympus) e como o titulo diz, nos explicará como foi a sua ascenção e sua transformação no que e hoje.


Na primeira imagem divulgada dizia "Traria a vingança, redenção?" e foi divulgada uma segunda imagem "Nada os traria de volta", essa segunda pode significar 2 coisas:
  • Kratos e Deimos estariam juntos nessa nova aventura (um possível co-op) e nada os traria de volta do "destino que escolheram para si";
  • "Nada os traria de volta" pode se referir a família de Kratos, que na minha opinião terão uma forte participação (inclusive emocional) no game.
Não sabemos a data de lançamento mas suponho (pelo site da Amazon) que o game só virá em dezembro de 2013 (lembrando que o anúncio de God of War 3 foi feito quase um ano antes também).

De toda forma podemos esperar um ótimo jogo com personagens cativantes, história interessante e com gráficos ainda mais incríveis do que o seu antecessor ,que na minha opinião, é um dos games mais lindos e profundos profundos que eu já vi.

Finalizando, fiquem com o trailer teaser e fiquem ligados no meu blog para mais informações.




2 comentários:

ManInBlack disse...

eae meu fi beleza? como anda as paradas? sumiu cara! o que vc anda fazendo da vida? agora deixa eu fazer uma pergunta, se eu naum me engano Krato matou todo mundo, se sair o 4º God of War quem ele quem ele vai trucidar... heheh Abraços

William disse...

Opa mano beleza? Desculpa aí, to procurando trampo, cuidando do namoro... ou seja, tentando colocar minha vida em ordem. Mas graças a Deus no geral está tudo bem.

Valeu.