26 de jan. de 2010

Saint Seiya the Hades - PS2

Salve salve gente fina...

Hoje venho trazer um vídeo de um dos jogos que me rendeu bons momentos de diversão no meu antigo PS2, Saint Seiya the Hades.

O game se passa na segunda fase do anime, onde os cavaleiros de bronze descem até o inferno para resgatar Saori(Athena).

Graficamente falando o game é razoável, as armaduras são bonitas os personagens bem feitos, mas nada incrível, poderia ser bem melhor, o que me chamou a atenção foi o som, o game é cheio de músicas muito boas, inclusive músicas do anime, o que deixa as lutas muito mais legais.

A movimentação está muito boa, sendo o estilo de luta em 3D, os golpes estão rápidos, contando com especiais durante a atalha (como o Meteóro de Pégaso ou o Cometa de Pégaso, dependendo da armadura que estiver usando), existem muitos personagens, diversas armaduras (os cavaleiros da bronze por exemplo tem as 3 armaduras da série mais as de ouro usadas por Seiya, Shiryu e Hyoga) fora as Surplices, os 12 cavaleiros de ouro, Dokho e Shion, o lendário cavaleiro de prata Orfeu e os 3 juízes do inferno...

É um jogo simples mas muito divertido, principalmente para quem é fão da série como eu e com certeza merecia uma nova versão para PS3 e Xbox360, continuando onde The Hades parou, personagens novos como Hades, Thanathos, Hypnos e os cavaleiros com suas kamuis (quem assistiu sabe do que eu estou falando rs)

Nenhum comentário: