29 de set. de 2010

Castlevania Lords of Shadow - Vídeo explicativo

Foi divulgado recentemente, um vídeo explicando vários aspectos do jogo, como combate, puzzles... (tudo em inglês) e podemos ver claramente que o jogo está muito bem produzido e com claras referências a Shadow of the Colossus (chefes gigantescos) Devil May Cry e God of War (sistema de combates e câmera).

Os gráficos do jogo estão lindos, tudo mostrado na engine do jogo, sem cutscenes, como em God of War 3.
Sou um admirador da saga de Kratos, para mim, a trilogia tem uma trama muito bem elaborada, um personagem carismático (no sentido de chamar a atenção do público) e o terceiro jogo tem gráficos incríveis, no entanto me arrisco a dizer (posso me arrepender mas me arrisco mesmo assim) que esse novo Castlevania tem gráficos tão bons quanto GoW3 ou até superiores.

O jogo tem data de lançamento para 05/10/2010 nas plataformas PS3 e Xbox360.

2 comentários:

ManInBlack disse...

COMO EU TINHA DITO, ESSE VAI SER JOGAÇO, E SE EU FOSSE DONO DE UM PS3 OU UM XBOX 360 EU NAUM GASTARIA DINHEIRO COM OUTRO JOGO NEM NADA, GUARDARIA O DINHEIRO PRA COMPRAR ESSE DO GABRIEL AE, HEHEHEHE, ÓTIMO, BOM PRA ULTRAPASSAR OS GRÁFICOS DE GOD OF WAR 3 FALTA ALGUMA COISINHA SÓ NAUM SEI O QUE É, FOI ISSO Q EU PERCEBI!

William disse...

Falta algo sim, falta chegar logo o mês de lançamento para eu comprar ele rs... É fato que só poderemos analisar melhor depois que o jogo for lançado, mas aparentemente os gráficos estão equiparados com Kratos (detalhes como a chuva caindo sobe Gabriel e as gotas mostradas no chão molhado por exemplo estão me fazendo acreditar que o game superará Gow3, por enquanto pelo menos) não sei o caso do Xbox360, mas a própria Sony disse que o PS3 ainda não foi explorado até o limite, fico imaginando o que teremos daqui alguns anos em termos de qualidade gráfica.

E o pior de tudo, Castlevania sairá em outubro, logo no mês seguinte teremos Assassins Creed Brotherhood, dilema rs

Abraços.