19 de out. de 2010

Cópias de call of Duty: Black Ops roubadas

O fato aconteceu ontem, confiram a notícia retirada do site Gamevicio.
"Hoje no Alabama um ladrão roubou cópias do jogo Call of Duty: Black Ops. O jogo, que deverá ser lançado em 09 de novembro, está programado para ser o maior lançamento de entretenimento da história, ultrapassando Modern Warfare 2.

O suposto ladrão vendeu várias cópias do jogo para os associados ... um dos quais era membro de um fórum de hacking. O comprador, que atende pelo nome de 'Ungodly Leaker' postou um tópico no fórum mostrando o disco em mãos e fez algumas observações sobre o jogo. Ungodly Leaker já havia liberado Halo: Reach muito à frente do seu lançamento e é assumido que pretende fazer o mesmo com os Black Ops.

O gerente de comunidade da Treyarch, Josh Olin, tentou juntar-se ao fórum de hacking e negociar com as pessoas envolvidas, bem como aqueles que tinham lidado com o vazamento do Beta, mas foi banido de todo o fórum. Independentemente disso, ele foi capaz de entrar em contato com vários membros fora dos reinos do fórum - um deles, um periódico sobre o fórum conhecido como 97SIRHB, foi contactado via twitter.
 
Durante várias horas, 97SIRHB conta do Twitter que foi seguido por Josh Olin - que apenas segue menos de 100 de seus 80.000 seguidores. Durante esse tempo eles trocaram detalhes e falaram ao telefone. 97SIRHB em seguida, postou no fórum, revelando publicamente que Josh estava buscando informações sobre os potenciais autores do ato, e que se o seu jogo vazasse, ele faria de tudo para que o site inteiro fosse encerrado. "



Nenhum comentário: