30 de out. de 2010

Eminem e Apocalyptica

Boa noite, hoje os vídeos não são sobre jogos, mas sim 2 clipes que faz tempo que não compartilho com vocês meus gostos musicais.

Eminem - Like Toy Soldiers.
Quem me conhece sabe que apesar do rock ser meu estilo musical, eu sou apreciador de boa música (inclusive música clássica) e de artistas que merecem o destaque que tem hoje pelo talento e pela estrada que trilharam e não por que são bonitinhos (toma Justin), Eminem é um deles, o único rap que eu curto e essa música em especial já faz parte da trilha sonora que comanda meus dias.







Apocalyptica - Bittersweet
Falando em rock, me encanta ver instrumentos digamos diferentes em bandas de rock (como flautas, violinos, pianos, harpas...) aí entra Apocalyptica, uma banda que abusa de violoncelos (acho que é isso) em suas músicas e muda totalmente a cara da música. Muito bom. Infelizmente o clipe oficial não pode ser incorporado, mas fiquem com a música. Para ver o clipe clique aqui.




Nenhum comentário: