15 de fev. de 2011

Jogos clássicos - Parte 1

Neste vídeo eu mostro alguns dos jogos que ficaram na história e mereciam ser lembrados novamente nessa geração de consoles atual. Começarei a postar games antigos aqui também, Master System, Mega Drive, SNES, Arcade... então, caso tenha algum jogo que queira ver testando, deixe um comentário ou envie um e-mail para mundgamer@hotmail.com, com o nome do jogo, do console e se possível um vídeo sobre o mesmo. Pode ser um jogo que fez sucesso ou aquelas tosqueiras que gostaríamos de esquecer.

Espero que gostem e se você se identificou com o vídeo, comente e diga o que achou.
OBS.: Lembrando que esse tipo de vídeo é mais descontaído mesmo, não tem comentários detalhados.




2 comentários:

ManInBlack disse...

Alex Kid é Alex Kid, porque se fosse outro seria Karate Kid, Tira casaco, Bota casaco... hehehe igualzinho!!!
Muito bom minha época, era a época que eu via o vizinho jogar pela interferência das antenas, eu ficava viajando aki na minha ksa!

William disse...

PQP eu também rs via meu vizinho jogando Street Fighter II de SNES pela interferência rs umas 3 casas ao lado rs nem lembrava mais disso rs

Bons tempos.
Logo mais tem outros vídeos desses.

Abração.