20 de fev. de 2011

Trailer Dead Island

Nesse sábado enquanto eu trabalhava, me mostraram um vídeo do que a princípio acreditei ser um filme em animação, mas na verdade se trata de um FPS previsto para ser lançado ainda esse ano para PC, PS3 e Xbox 360. Dead Island conta a história de uma família que terá de enfrentar zumbis (humanos que foram infectados na verdade) no que deveria ser uma viagem de férias numa ilha paradisíaca. O primeiro trailer, mostra os acontecimentos em ordem reversa e normal ao mesmo tempo e tem uma qualidade simplesmente impressionante, além de ser incrivelmente triste e belo.
Caso não entenda , veja o segundo, com os eventos correndo de maneira convencional.
Detalhe para a íris rachada da garota caída no chão. Será que quer dizer algo?




Os zumbis do game ainda guardam recordações de quando eram humanos(talvez isso explique porque o olho da garota está aparentemente lacrimejando), além do que, será possível encontrá-los em locais costumeiros .

O game está causando tanta repercussão, que o mestre Hideo Kojima (criado de Metal Gear Solid) disse que o trailer é brilhante e muito inovador, segundo ele, o game é uma mistura de Dead Rising, Resident Evil , Left 4 Dead e Far Cry.

Estou muito ansioso para ver o resultado final.

2 comentários:

ManInBlack disse...

Epá eu conheço esse video, e por acaso eu te mostrei ele em!!! hehehehehehe!
Vamos aguardar pra ver se isso tudo mesmo!

William disse...

Realmente foi você quem me mostrou, mas não disse que eu não poderia postá-lo aqui antes de você :P

Eu estou bastante confiante nesse título, mas agora tenho outros planos para jogos. Como a voz do povo é a voz de Deus, que venha Uncharted 2.

Abraços.
Valew.