7 de ago. de 2011

DE CARA NOVA + PERGUNTA

Boa tarde galera ligada no melhor blog de games da minha casa ¬.¬... estou fazendo umas alterações no layout do blog e espero que fique bom, tentarei deixar cores mais suaves para melhorar a visualização.

E como eu geralmente faço a besteira antes de salvar um arquivo para recuperação, o layout antigo já era rsrs então trabalharei em cima deste que vocês estao vendo.

Se alguém souber como eu faço para aumentar o corpo do blog por favor me diga rs queria que ele ocupasse quase a tela toda e não só o centro.

Ah, aproveitando, vocês preferem vídeos:

a) até 15 min (melhor qualidade de imagem)
b) mais de 15 minutos;
c) depende do jogo.

Apenas para saber.

Abraços.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara eu gostei, e sua pergunta depende do jogo, pois se você fizer um vídeo de um jogo chato você vai querer parar, mais se for um jogo bom faz mais de 15 min. VOCÊ FAZ UM BOM TRABALHO NO BLOG.

William disse...

Obrigado pelo elogio. O blog começou como um passatempo e hoje vejo que várias pessoas acessam e deixam comentários criticando e elogiando, e graças a isso venho conseguindo levar adiante, mesmo sozinho.
Valeu cara.