14 de jan. de 2011

PSP 2 tão poderoso quanto o PS3

É o que acredita a Sony, a empresa anunciou que o novo portátil será equivalente ao console caseiro da 7ª geração. Aparentemente a Sony marcou uma reunião em Tóquio para o dia 27/01 com o tema “reunião para visão geral dos negócios e estratégias” e apenas alguns órgãos de imprensa poderão participar.

Eu sinceramente não acho difícil ser verdade, afinal, o potencial do PSP comum é praticamente igual ao do PS2. Se for verdade, os boatos é de que o portátil seja lançado ainda no final desse ano.

2 comentários:

ManInBlack disse...

EAE SÓ SEI Q VOU COMPRAR UM!!! HEHEHEHEH! SERÁ?

William disse...

@ManInBlack
Eu estava querendo comprar um PSP 3010 para mim, mas no momento acho que tem outras coisas melhores para comprar. Pelo preço, até mesmo um Wii.