10 de fev. de 2010

Gears Of War 3 pode ter elementos de RPG

Cliff Bleszinski, produtor de Gears of War diz gostar muito de Bioshock e Mass Effect, durante uma entrevista ele disse gostar de títulos que misturam ação e RPG (como so citados acima) e provavelmente colocará essa mistura no próximo game da série.

“Quando eu vi ‘Bioshock’ pela primeira vez, pensei: ‘Como isso vai vender?’”, disse Bleszinski. E completou: “Como um nerd, eu estava empolgado, mas estava preocupado com uma criança de sete anos pegando aquilo e pensando: ‘Que merda é essa?’”.

“Mas fiquei muito feliz pelo jogo ter vendido tão bem. Eu tive uma conversa com Harvey Smith – um dos designers chefes de ‘Deus Ex’ - e disse para ele que o futuro dos shooters era o RPG. Ele disse: concordo completamente”.

Quando questionado sobre quanto desses elementos poderiam aparecer em Gears of War 3 ele respondeu o seguinte: “Quer dizer, alumas coisas podem sair de um dos comentários que eu fiz antes, sobre RPG ser o futuro dos shooters, o negócio é esperar e ver como as coisas vão ficar em nossas mãos”

Um comentário:

ManInBlack disse...

KARAK MANÉ NAUM PENSEI Q IRIA SAIR O TRÊS, MAS SE SAIR ESPERO Q SAIA PRA PC, PQ O DOIS NEM PREVISÃO NEM ND, MAS VAI SER MONSTRO EIN!