4 de fev. de 2010

Meus desenhos

Hoje vou mostrar para vocês um pouco do meu outro passatempo, que infelizmente está um tanto quanto esquecido é verdade, os desenhos mostrados são todos de 6 a 8 anos atrás quando eu tinha uns 15 anos, naquela época era um garoto que não sabia o que fazer da vida... hoje com 22... continuo sem saber o que fazer, mas pelo menos sou adulto rsrs
Espero que gostem... quero voltar a ter o costume de desenhar, assim que conseguir coloco aqui para vocês verem.
Se você tem algum desenho legal mande para mim com seus nome e localidade que será mostrado aqui com os devidos créditos.


Um comentário:

ManInBlack disse...

OHHHHHH DISSE QUE É DESENHERO!!!
HEHEHEH
EU TBM DESENHAVA PERDI MEU CARDENO CHEIO DE DESENHOS EM MANGÁS E MULHERES SEMI NUAS (HEROINAS), FIKEI MUITO MAL POR ISSO!
MAS PARABENS DESENHASTES BM! HEHEHE