18 de fev. de 2010

PoP - The Forgotten Sands

Novidades do game, segundo a Ubisoft, o game deverá despontar para os consoles no dia 18 de Maio nas Américas e 20 de Maio na Europa, com cópias para as plataformas PS3, Xbox360 e Wii.


Além do lançamento, uma postagem feita no site BBFC (orgão que faz a classificação etária dos jogos na Inglaterra), mostra que o game pode conter mais do que explicações dos eventos que ocorreram entre Sands of Time e Warrior Within, o game pode trazer um uma versão do "Prince of Persia Classic" que originou a série, mas ainda não está claro se será a mesma versão lançada na PSN e na Live tempos atrás ou se será algo novo.

Vamos esperar e eu estou bastante ansioso por este game.

3 comentários:

ManInBlack disse...

Kd Video?

Eddy disse...

Eu quero! Eu quero! Eu quero!!!! hehehehehehe...

Parabens pelo Blog.

Ta demais!!!!!


Abracao

William disse...

Valew Eddy, faço o que posso para trazer o máximo de informação e o melhor dela também.

ManInBlack, infelizmente nenhum vídeo ainda foi liberado, mas assim que estiver disponível, pode ter certeza de que você verá aqui no blog, pelo menos temos algumas imagens para dar água na boca.

Valew.