18 de fev. de 2010

Pré Venda GoW3

Fala galera... uma das maiores lojas especializadas em games do Brasil, a UZ Games está efetuando a pré-venda de God of War 3 pela internet ou por uma das 22 lojas espalhadas da rede. Além de garantir o título, quem adquirir a pré-venda receberá uma senha para conferir a DEMO do game, lembrando que o número de senhas é limitado.
God of War 3 está previsto para chegar ao Brasil a partir de 15 de Março e o preço (inclusive da pré-venda) será de R$ 199,90, o mesmo prometido pela Sony semanas atrás.

Simplesmente incrível, GoW3 é o motivo de muitos gamers terem adquirido seu PS3, inclusive eu, que no mais tardar, final de março terei minha cópia do game.

Faço minhas as palavras de Kratos: "the chaos will rise again!"

Um comentário:

ManInBlack disse...

é vdd, INFORMANTE (EU) disse pra vc q lah no Shospin tinha a pré venda por 199,00 e naum colokou meu nome nesse post, aaaaaaaaaa UILIAN, dpois passa na minha sala pra assinar as papeladas!!! hehehehhe