22 de abr. de 2010

Análise GoW3

Bom dia galera.

Recentemente adquiri meu tão esperado God of War 3, (um obrigado especial para meu amigo Diego e meu primo Cláudio) e venho aqui descrever a sensação que tive nestas aproximadas 3 horas de jogo.

Os gráficos do jogo estão espetaculares, na minha opinião mais bonitos do que Uncharted 2 ou pelo menos, tão bonito quanto. Se você jogou a DEMO, esqueça o que viu, texturas, sangue, efeito de luzes, está tudo 100 vezes melhor e tudo muito detalhado, os titãs por exemplo, você consegue ver detalhes como os dentes e fissuras no corpor da Gaia, as unhas, tudo muito perfeito.

O ambiente do game está impressionante, envolvente demais, principalmente quando estamos em cima de um titã, você vê a diferença do personagem com relação ao cenário, na vira real seria comparar uma formiga com uma criança, a sensação de que você é minúsculo é absurda, isso também acontece em alguns cenários.


Os efeitos sonoros estão muito bons, você ouve desde os passos de Kratos em diferentes materiais até o barulho de coisas batendo e das correntes balançando. Um trabalho muito bom.

A jogabilidade está melhor do que nunca, mais dinâmico, Kratos bate, corre, troca de armas e esquiva, tudo ao mesmo tempo, está muito mais fluída.

A câmera está muito bem colocada, são ângulos já conhecidos desde GoW I e II e novos, como por exemplo, quando lutamos com Poseidon a câmera vai para a perspectiva do inimigo enquanto ele apanha. Outra hora para para trás de Kratos, quando passamos por algum lugar estreito a câmera fica ao lado dele, muito bom, isso trás uma atmosfera e tanto para o jogo.


God of War 3 é um jogo obrigatório para os donos de um PS3, e certamente um dos motivos para os que não tem PS3 comprarem um. O jogo em si não está difícil, mas estou jogando no modo normal, logo eu falo sobre o Modo Hard e o Expert.

2 comentários:

Anônimo disse...

Karamba jah comentou sobre o jogo, isso que nem salvou ainda!!!
To loko pra jogar tbm, tô kuase comprando o PS só pra jogar este jogo, mas tenho coisas mais importantes para fazer e comprar esse ano, mas aqueles 01:35 segundos que joguei foram espetaculares, fikei de bok aberta, mas.... quero jogar do começo ao fim! hehehehehe

ManInBlack disse...

Fui eu que mandei o post ein... hehehehe