24 de abr. de 2010

Final de God of War 3

Bom, agora que já terminei o game posso falar sobre ele melhor, não se preocupem, não vou dar SPOILER sobre ele, mas disponibilizarei abaixo do texto que vem a seguir, um arquivo para download, onde vocês podem ler um resumo dos acontecimentos finais de God of War 3 e uma explicação para o final do game.
Como eu falei, quanto aos gráficos, jogabilidade, sons, não tenho nada a dizer, God of War 3 para mim, é com certeza o jogo de 2010, a história se encaixa perfeitamente com os acontecimentos do game e com relação ao final... excelente. Assisti ele umas 3 vezes e ainda tenho gravado na memória cada cena. Antes do lançamento, os produtores e o diretor do game, disseram que trocaram o final do game pelo que está no disco, não sei o que tinha no final antigo, mas com certeza esse ficou melhor.
Não ficam pontas soltas no final, e depois de vários minutos assistindo os créditos do jogo e olhando aquelas letras subirem na tela da minha TV, ainda há uma cena rápida que encerra com chave de ouro, God of War 3. Espetacular.


SE QUISER CONFERIR EM DETALHES COMO O GAME TERMINA, BAIXE ESTE ARQUIVO. MAS FIQUE SABENDO, ELE CONTÉM REVELAÇÕES QUE PODERÃO ESTRAGAR A SURPRESA DO GAME.
Final de God of War 3

Um comentário:

ManInBlack disse...

agora é minha vez de jogar né WILL????
Tô esperando um mano emprestar o console e o jogo pra eu ver como é!!! né naum WILL? hehehehe
QRO jogar pra ver se é isso tudo mesmo! hihihihi