20 de mai. de 2010

DEMO Rocket Knight PS3

Fala galerinha, perdoem a falta de postagens, falta de tempo :P
Baixei a demo de Rocket Knight para PS3 e o jogo é muito divertido e bem fiel ao original, os gráficos estão muito bonitos, a jogabilidade fluída e rápida, sons muito envolventes e mescla fases de plataformas e de tiro.

Não se trata de uma simples remasterização, mas sim uma sequência do game lançado a 15 anos na era dos 16 bits, neste novo jogo, Sparkster (personagem principal) foge de seu reino qu foi atacado por porcos malvados, depois de um tempo quando ele retorna, se vê obrigado a lutar lado a lado com os ex-inimigos para enfrentar uma nova ameaça.

O preço para quem tem um PS3 é de US$ 14,99 (preço padrão para esse tipo de jogos) mas vale a pena, eu estou indo atrás do meu já.

Só lembrando que o jogo está disponível para PS3, XBOX 360 e PC.

Um comentário:

ManInBlack disse...

heheheh, eu jah tenho, esse jogo mas o novo para PC, e me surpreendi pelo modo de jogabilidade e gráficos até que satisfatórios, mas vou tenta-lo jogar essa semana, naum sei qndo mas vou!