26 de mai. de 2010

Garota de 11 anos ganha DS

Bom, o título da notícia não tem nada de interessante, a não ser pelo fato de que a própria Big N mandou via correio o portátil da garota. :O

Helen é uma estudante da 6ª série que como trabalho de escola, deveria escrever uma carta para alguma empresa, ela diz que a classe tem 25 estudantes e que ela escolhera a Nintendo porque acha seus produtos interessantes e divertidos, além de ter um Wiii. A garota aproveitou a carta para pedir um Nintendo Ds.

A empresa não só respondeu a garota como mandou o console.
Agora fico me perguntando, qual será o endereço para correspondênca da Sony?

Um comentário:

Anônimo disse...

HEHEHEHE, ORRA BOA PERGUNTA, PQ ASSIM Q VC DESCOLAR ME MANDA PQ EU VOU ME PASSAR POR UM MININO DE RUA, QUE TEM UMA TELINHA DE 8 POLEGA EM PRETO E BRANCO E SEM ANTENA, TENHO QUE ASSISTIR TV NAS LOJAS DA PERNAMBUCANAS.... E POR AI VAI! HEHEHEH, MENINA ESPERTA PRA PORRA EIN! SEM QRER É CLARO!