20 de mai. de 2010

Gameplay PoP Forgotten Sands

Achei um gameplay do começo do novo Prince of Persia, o jogo em si parece muito bom, voltando as origens da série, o sarcasmo e os diálogos engraçados do príncipe estão de volta mas tenho que dizer que fiquei meio decepcionado.

Algumas coisas que me decepcionou:
  • Não há sangue nos combates, pelo menos nos inimigos menores;
  • Aparentemente (eu disse aparentemente) o príncipe bateu a cabeça e "esqueceu"que é ambidestro e agora usa a espada apenas na mão direita;
  • Os inimigos depois que morrem desaparecem misteriosamente (em Warrior Within lembro-me de que eles se dissolviam, pois eram feitos de areia);
  • O príncipe anda nas vigas com a mesma facilidade de como se estivesse correndo no chão, não abre mais os braços para se equilibrar, sequer ele perde o equilíbrio;
Não falarei de gráficos pois como não tenho o jogo, a imagem do vídeo pode enganar, mas pelo que parece, os gráficos estão bons, apenas bons.

Esperarei mais alguns meses para ver se vale ou não a pena adquirir o jogo.

2 comentários:

ManInBlack disse...

Bom meu Caro amigo Will, pelo o que foi apresentado pelos trailers do game poderiamos esperar mais, mas esta mostrando neste video naum muito ao contrário do que vimos, fik ou a desejar sim, mas joga-lo pra definir ou dar uma analise melhor do game! mas jogar faz parte da critica! MAs que o cara ta parecendo um Peter Park da Vida ta!

William disse...

Concordo, mas até agora me parece um jogo dispensável, vou tentar alugar ou pegar emprestado para ver, comprar por enquanto está fora de questão.