25 de nov. de 2009

Thanks God

Boa noite pessoal, venho aqui feliz da vida depois da minha bem sucedida ida a Sta. Efigênia.

Enfim, depois de anos consegui meu tão sonhado PS3 versão Slim. Pacote completo:

1 PS3 Slim
2 Controles DualShock Sixaxis
1 Cabo HDMI
1 Cabo USB
1 FIFA 2010
1 Killzone 2

Não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz, já configurei a resolução, temas, só é uma pena que ainda não liguei ele na internet, mas logo logo farei isso, mesmo que ligando via cabo.

Analisando o pouco que joguei posso dizer, FIFA 10 é totalmente diferente do que eu já joguei, jogabilidade, divertimento, física... muito bom. Vou começar hoje mesmo a UEFA.

Killzone 2... ainda não achei uma palavra para descrever a beleza do jogo, gráficos excelentes, jogabilidade, imersão... muito lindo.
Minha enquete teve 3 votos... até que enfiiiim rsrs valew a quem votou... rs

Só uma coisa a dizer agora... "que venha o God of War III!!!!" rsrs
Abraços a todos, fiquem com Deus e logo mais, Will na PSN jogando Fifa 10.
Fiquem com as fotos do meu filho agora.







2 comentários:

Anônimo disse...

Ae

Cara onde você comprou?

Eu sei que é Santa Efigenia quero o nome da loja rsrs

thnks XD

William disse...

Eu comprei na Santa Efigênia numa loja chamada Boomerang Games, é um box que tem lá pro meio da rua Sta. Efigênia mesmo. Proura na internet que você acha o endereço certinho.

Tem uma loja chamada House Games que também é muito boa, eu ia comprar o modelo Fat mas eles só faziam em 3x... aí pesava.

Onde eu comprei é muito bom, fui bem atendido, apenas a variedade de jogos deles que não é muito grande, mas a loja é muito boa. Eu recomendo.